Se...

Mo√ßo, 

Ache-me 
 [se a inten√ß√£o √© permanecer] 

Abrace-me 
[se o desejo √© tocar] 

Beija-me 
[se o anseio √© envolver] 

Ame-me 
[se a vontade √© sentir] 

Traga-me alegria do amor rec√≠proco 
[se caso o que sentes for realmente verdadeiro]

Escrito por Aline Goulart

11 coment√°rios :

  1. Palavras lindas que deixam bem claro o que realmente queres!bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Aline.. se é para alguém nos procurar que não nos faça perder tempo e seja para ficar e entrelaçar uma linda história.. de pessoas que só passam em nossas vidas acho que a grande maioria de nós esta bem cansado bjs e até sempre

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga

    Sempre desejamos
    encontrar alguém,
    que se mude para
    dentro do nosso coração
    e complete os espaços
    caprichosamente preparados por nós,
    para confortar a sua chegada...

    Cada dia, um sonho.
    √Č o que desejo
    aos que ocupam o meu coração.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Aline. Sempre desejamos encontrar o amor e que ele cresça e permaneça saudável.
    Concordo que ele tem de ser absolutamente verdadeiro e harmonioso.
    Muito leve o seu poema, amei;
    Lindo dia de paz!
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir
  5. oi Line

    qdo o amor é verdadeiro ele é maravilhoso.
    O blog esta cada dia mais lindoooo.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  6. Da√≠, como √© gostoso um sentimento m√ļtuo entre ambos. O texto tem beleza √≠mpar. Ent√£o, que tudo lhe venha puro, assim como √© o amor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. A√≠ a sua mania de deixar a gente suspirando de amor com essas poesias lindas! ♥
    O amor transbordou das palavras nessa aqui, em especial.

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  8. Mo√ßa, ou tu te resolves a dar-me aula de po√©tica, nem que seja por telefone ou fax, ou tu deves parar de entretecer-me em tanto talento que eu n√£o consiga achar palavras com que elogiar-te. √Č dif√≠cil elogiar-te, assim. Por que fazes isto? Meu vocabul√°rio √© parco e cerimonioso. Dir-te-ei: bello – e, conquanto isso seja pouco, recebe-o, que √© de cora√ß√£o. Beijosssss

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline
    Lindo a demonstração de amor.
    Amor sem permanência sempre incompleto.
    Que possamos sentir sempre amor perto da gente.
    bjsss
    Blog Fernu Fala II

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline querida!
    Espero sinceramente que esse moço descubra o sentido bom da vida.
    =)

    bjo e luz sempre!

    ResponderExcluir
  11. Oieeee, Aline!
    Que LINDOOOO...!
    Encantadaaaaaaa...!
    Ler vc.me faz bem ao coração.
    Amei!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |