Honestidade

Tem gente que faz de tudo para conseguir os seus objetivos. 
Eu n√£o.
Luto bravamente pelos meus sonhos, 
mas sem passar por cima dos meus princ√≠pios. 

Ali√°s, eu acredito que: 
vit√≥ria sem dignidade, n√£o √© vit√≥ria. 
√Č trapa√ßa!
E desonestidade n√£o consta no meu dicion√°rio.

A minha consciência limpa vale ouro,
disso eu n√£o abro m√£o.


A vit√≥ria somente √© digna 
se cada ato for abrigada 
pela honestidade. 

Escrito por Aline Goulart

7 coment√°rios :

  1. Nada pode se comparar quando,na hora de deitar, pousamos a cabeça no travesseiro e nada nos pesa...bjs ,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde quase noite Aline.. passar o outro para tr√°s sempre ter√° consequencias.. o ser que tudo sabe n√£o deixa passar nada.. bom quando somos puros, pq isso se somatiza nas nossas boas a√ß√Ķes para dias futuros .. beijinhos e at√© sempre minha miga

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline! Faz um tempinho que não venho aqui, mas meu carinho por você e seu blog não muda viu?

    √Č bem verdade menina Aline, melhor na vida √© dizer que se venceu por m√©rito pr√≥prio e com a grandeza de um esp√≠rito bondoso e digno! Nada melhor!! Vida limpa.

    Um beijo Aline.

    ResponderExcluir
  4. Uauuuu....está certissímaaaaa...na vida nunca devemos trapacear o próximo...pq.lá na frente Deus nos dá o retorno...amo ler vc.
    bjus!

    ResponderExcluir
  5. O poema que escreveste é um oásis na corrupção geral das sociedades que presenciamos. Tem, é vero, muita gente que vence nem que mate. Mas ser bravo na luta pelos sonhos não é matar nem morrer por eles, mas tão somente viver por eles e inspirar outros a viverem pelos seus. Molto bello. Baciiiii, piccola!

    ResponderExcluir
  6. Ol√° Aline
    Você disse tudo
    "A nossa consciência limpa vale ouro"
    Verdade, infelizmente tem muita gente que faz de tudo para conseguir seus objetivos.
    bjs
    Blog Fernu Fala II

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite amiga!
    Vim agradecer sua visita e o lindo coment√°rio que deixou no aniversario do blog.
    Saiba que sua participação é muito importante e é este carinho e atenção que impulsionam a continuidade deste trabalho.
    Ando um pouco ausente, volta as aulas e mesmo de férias não foi muito legal, minha netinha está adoentada e nos deixa sem graça para nada. Quando estava melhorando começou com muita febre e o Pediatra está suspeitando de Dengue, devido os resultados dos exames. Estamos confiando em Deus que tudo passe e que tudo volte ao normal. Minha outra netinha completa nove anos e estamos preparando a festinha dela e com todos esses acontecimentos inesperados,nos deixa sem chão, daí imagine, como anda minha cabeça. Por isso a demora para está aqui.
    Obrigada, que Jesus derrame chuvas de bênçãos sobre você e sua família.
    Bjuss
    prof Lourdes Duarte

    ResponderExcluir

❋ Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
❋ Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo ▲ |