De uns dias para cá...

De uns dias para cá, amanheço bem diferente dos outros dias da minha vida. Olho para o espelho e vejo um sorriso bobo e contente. Às vezes suspiro pelos cantos, sem qualquer cerimônia. Troquei o rock pesado pelas músicas que falam de amor. Quando eu leio um poema de amor – mais suspiros –, o coração acelera e a minha imaginação vai longe. Emociono-me facilmente com os filmes de comédia romântica. Às vezes, sinto como se tivesse engolido milhares de borboletas que passaram residir no meu estômago. É... Não posso negar! Eu estou perdidamente apaixonada. Tudo mudou no exato instante que os olhos dele repousaram sobre os meus. Floresceu dentro de mim uma sensação tão boa, tão gostosa de sentir, que não tenho condições de descrever em palavras. Confesso que acreditei, por um longo tempo, que nunca mais iria sentir a magia do amor novamente. Eu estava enganada. Fico feliz em descobrir que posso amar ainda. 

De uns dias para cá, a minha vida ganhou um toque todo especial.

Escrito por Aline Goulart

Ao som da música Kiss Me de Jason Walker

9 comentários :

  1. Maravilha e o amor só faz bem e nos deixa melhores! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Miguxa! Muito bom dia! :-)
    As vezes mando msg pelo msn pra você mas andei tendo que estou confundindo a pessoa pelo nome. Como esta tudo por ai miguxa?
    Ps.: obrigado pelos coments né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou ver se tem alguma mensagem no Skype, estou entrando raramente. Conto por lá como anda a minha vida, ok? Saudade! Beijos.

      Excluir
  3. Oi Aline querida!
    Fico feliz por esse momento mágico e revigorante.
    Que assim permaneça sua alegria.

    Bjo de luz
    L.L.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Aline.. que assim seja o amor em tua vida.. te dê alegrias pq tu merece.. os versos falam sempre o que o coração sente.. bjs e um lindo feriado

    ResponderExcluir
  5. Isso é bom. Muita alegria compartilhada e amor correspondido pra você! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. É tão lindo estar apaixonado(a). Eu tenho acordado meio assim também. Será que estou apaixonada?
    Essa música é tão bonita, gostei muito da versão do Jason.

    Beijo, Aline.

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  7. Boooom dia ! :D
    Sei como se sente, tuas palavras são as minhas kkkk, muito doce seu texto!
    Obrigada pela visita, atualizei o blog, da uma olhada?
    http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que te apaixones é o melhor que nos pode acontecer! Deveras. Se, ainda não apaixonada (e é duro acreditar que ainda não estivesses!), escreves a perfeição, imaginamos-te agora! Esse 'de uns dias para cá' seja bem vindo. Deixemos assim: estavas apaixonada pela vida, agora tua vida resolveu apaixonar-se por ti. Beijosssss

    ResponderExcluir

Layout e conteúdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |