Estou na fé

Vida, vamos começar a brincar de transformar esperança em realidade? 


Estou cansada. Quero mudanças urgentes na minha vida. Sinto que a minha vida está uma verdadeira bagunça. Sinto uma sensação de inĂ©rcia total. Sinto-me extremamente perdida. Parece que estou parada no tempo. Sinceramente? NĂŁo gosto nada disso. Eu sempre amei viver intensamente. Odeio sentir que estou perdendo tempo, pois cada segundo Ă© preciso e Ăşnico. PorĂ©m, sinto que nĂŁo posso fazer nada por enquanto. Sinto que dependo muito mais do que eu gostaria de despender. SĂŁo os meus sonhos que estĂŁo em jogo. SĂŁo as minhas lutas do passado que estĂŁo esperando um resultado concreto, mas para realizá-los nĂŁo depende sĂł de mim. 

Mas eu sinto um cansaço dessa espera infinita. Parece que a vida está jogando comigo. Tudo que eu mais quero Ă© viver os meus sonhos tĂŁo simples e bonitos. Já abdiquei de tantas coisas na minha vida. Já pensei tanto nas outras pessoas. Já disse adeus para muitas coisas que gostaria que se mantivessem comigo. Acho que já chegou a minha hora de conseguir conquistar os meus anseios mais Ă­ntimo. Contudo, nĂŁo quero me sentir vĂ­tima das circunstâncias. Eu quero ser a protagonista que conseguiu o que queria. Sei reconhecer as minhas fraquezas e os meus limites, mas eu sei da minha capacidade de superação. Já ressurgi várias vezes das cinzas nesta vida. Já provei para vida que sou forte. Eu nĂŁo tenho medo de enfrentar a vida. 

E tudo que mais quero AGORA, mesmo cansada, é ter uma chance de mostrar para o mundo que eu posso. Eu sei que posso. Só estou esperando (e buscando) a minha oportunidade. Na minha vida nunca faltou fé e esperança. E, neste momento, nunca estive tão focada na esperança de conseguir o que eu almejo. Estou focada e determinada. Estou cheia de coragem para conquistar o que é meu. Apesar de... estou na fé!

Escrito por Aline Goulart

16 comentários :

  1. Continua na Fé e fazendo a tua parte pra chegar lá! Vais conseguir o que desejar! Desejo daqui, de coração tuuuuuuuuuuuuuudo de bom! bjs,m chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite querida Aline.. certeza absoluta de que a vida brinca e joga com a gente todos os dias.. podemos encarar isso como bom ou ruim.. eu julgo bom pq assim não nos acomodamos e podemos seguir adiante.. a vida gosta de ser a autora e nós sempre nos acostumamos na platéia vendo ela interagir.. temos que entrar em cena tb.. todos cansamos por vezes mas ali na frente vai valer muito a pena.. sobre teu blog fica tranquila que ele é muito leve.. por isso sempre me faço presente..
    beijos e uma linda noite

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline
    Tem horas que a ansiedade bate forte e achamos que as coisas estão demorando para a gente e a nossa vida está parada. Mas tenha fé mesmo, e seja determinada como você falou no final do texto. As vezes é difícil para mim também esperar, mas para conquistar e avançar é preciso esperar a hora certa.
    Bjsss
    Sempre bom vir aqui no seu blog :)
    até mais
    Blog Fernu Fala II

    ResponderExcluir
  4. Muitas vezes, tu encontras melhor alento no repensar cada passo do que no agir precipitado. Estar 'na fé' é um grande passo. Estar serena, também. Esperar o momento propício, a oportunidade ideal, o casamento das circunstâncias, também. O mais são amigos que torcem. Torço por ti, sempre. Beijossssssss

    ResponderExcluir
  5. Verdade, Aline.
    A fé é a mola propulsora para nos manter de pé, pq a jornada as vzs nos tira o fôlego.
    Lindo texto. Me identificando muito. =)

    bjo

    lindo dia!
    =)

    ResponderExcluir
  6. Que bom que continua com fé e esperança.

    Como o filme de Amélie diz, os tempos são mesmo difíceis para os sonhadores, mas continue, precisamos conseguir.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Eu me vi nas suas escritas,exatamente como estou me sentindo.
    E se vc se sente assim, nĂŁo fique triste acho que estamos no mesmo barco.
    Coloco minha esperança e fé em Deus e mesmo que muitos me questionem 1000 coisas, eu sei que Deus pode mudar o rumo de tudo.

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  8. Parece que isso foi escrito por mim.
    Eu sempre fui muito inquieta, nĂŁo consigo ficar parada sem fazer nada.
    O meu problema Ă© que me comparo muito aos outros.
    Anseio coisas que só o tempo me trará.
    Tenho uma fé absurda no meu futuro. Mas tbm sinto medo por abdicar algumas coisas em prol de tal.

    SĂł Deus nas nossas vidas rs

    Força!

    ResponderExcluir
  9. As vezes o nosso imediatismo nos atrapalha, nos atormenta...mas daĂ­ chega uma hora que paramos, refletimos e redirecionamos a ansiedade, a expectativa e aĂ­ sim Ă© como se tudo fluĂ­sse na simplicidade de uma brisa.

    Estava cm saudades de seu cantinho e de suas palavras.
    Beijoss flor

    ResponderExcluir
  10. E só a fé pra nos manter de pé e nos ajudar a lutar pelo que queremos.
    abraço Aline =)

    ResponderExcluir
  11. Minha querida amiga, continua focada e determinada. Quando menos esperares, a oportunidade da mudança vai surgir. Então, é só agarrá-la...
    Aline, tem uma Ăłptima semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Minha querida

    Querer Ă© poder e tu Ă©s forte vais conseguir concretizar todos os teus sonhos, porque sem sonhar a vida Ă© triste.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  13. Nossa, falou por mim!!

    Parece que Deus ta de sacanagem comigo, Toda vez que acho que vai dar certo, cai uma bomba na minha cabeça!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  14. Continue na fé, porque o seu momento de mostrar ao mundo tudo o que há de melhor e lindo em ti vai chegar. E tu conseguirás ser plenamente feliz e visualizarás os teus sonhos se tornando reais.

    Um abraço!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  15. Parece que esse texto foi escrito pra mim ou até mesmo por mim, de tanto que me identifiquei. O que tem me faltado talvez seja justamente a determinação e o foco. Me distraio fácil, mudo de ideia rapidamente e às vezes acabo vivendo mais pelos outros que por mim. Tô precisando repensar muitas coisas. Sei lá, não sei mais o que dizer, você tirou as palavras da minha boca.

    Um beijo, Aline!

    ResponderExcluir
  16. Sei como é este sentimento, fiquei assim por quase 1 ano e nem sei como aguentei. Mas vi que você tem pensamento positivo, e isso é um ótimo começo , sem falar na Fé, que é fundamental!
    Levanta, sacode a poeira, dá a volta por cima, sempre!
    Adorei seu blog, seguindo.
    Beijos :*

    ariadneveloso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

❋ Layout e conteĂşdo por Aline Goulart.
❋ Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo ▲ |