Meu mundo particular

- Por que escrever para você é tão importante? 
- Escrevo para aliviar os meus excessos e preencher os meus vazios. Escrevo para trans(bordar) todos os sentimentos que carrego aqui dentro de mim. Escrevo para sonhar em versos. Escrevo para alcançar o inatingível. Escrevo para registrar o inesquecível. Escrevo para libertar tudo que foi silenciado pelas circunstâncias. Escrevo para unir o que os meus olhos captam e o que meu coração sente. Escrevo porque a palavra é o bálsamo no meu mundo particular. 

Escrito por Aline Goulart

16 comentários :

  1. ...escrevo porque escrever é se comunicar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu adoro o seu jeito de comunicar, miguxo.

      Excluir
  2. Escreves para criar mundos habitáveis aos que sonham. Escreves para encher jardins de pensamentos das flores de teus poemas. Escreves para dar alento aos que buscam uma palavra revigorante. Escreves por que tu és poema. Tu te escreves - nós amamos ler-te, a ti, no que tu escreves! Beijossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas, seu lindo, muito obrigada pelo carinho. Nossa! Fiquei até emocionada, viu? Os seus comentários são sempre um motivo de sorriso de alegria para mim. Beijos.

      Excluir
  3. E tomara escrevas e bordes sempre lindamente como o fazes! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. E suas escritas são tão lindas...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Aline.. o escrever seja o que for.. um pensamento, um verso ou uma poesia..
    é a libertação da nossa alma. faço isso desde os 15 anos e creio que tu faz tempo tb..
    que possamos continuar assim libertando a nós mesmos e fazendo os outros se libertarem tb..
    pois um pensamento toca dentro que que o lê querendo ou não
    beijos e até sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já faz um bom tempo que a arte de escrever faz parte da minha vida. Escrever realmente é libertador.

      Excluir
  6. Oi,Aline!Lindo texto é bem assim que me sinto escrever é uma terapia é esvaziar os pensamentos é um bálsamo mesmo.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga

    Escrever
    é uma forma
    de dar vazão
    a algo maior
    que nós,
    e que nos dá sentido
    dia após dia...

    Que o amor nos vista a vida,
    com as suas mais intensas cores...

    ResponderExcluir
  8. A mais bela definição que já li sobre escrever.

    Adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Você disse divinamente o que é escrever! Ai que beleza Aline ♥♥

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi aline
    Escrever é uma arte, gosto de pensar assim sobre este lindo ato. Que faz a gente viajar e ainda ajudamos os outros a viajar também por meio de nossos textos.
    Grande abraço
    Blog Fernu Fala II

    ResponderExcluir
  11. Que coisa mais linda esse teu escrito Aline *_*

    ResponderExcluir
  12. A palavra é uma espécie de alimento que a língua não toca. Mas os dedos se esbaldam qdo transbordam. =)

    lindo dia,
    Aline querida!
    =)

    ResponderExcluir
  13. Escrevo pra me perder e me ganhar,pra acalmar as minhas loucuras,pra respirar.Escrevo pra viver.
    Lindo Aline,amei.
    abraço =)

    ResponderExcluir

Layout e conteúdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |