Sem d√ļvidas

Talvez, 

Tu foste 
O verbo mais lindo 
Do meu olhar. 

Talvez, 
Tu foste 
A palavra mais profunda 
Da minha hist√≥ria. 

Talvez, 
Tu foste 
O verso mais tocante 
Do meu sonho. 

Talvez, 
Tu foste 
A poesia mais apaixonante 
Da minha vida. 

Mas, 
Sem d√ļvidas, 
Tu √©s ainda 
 A maior inspira√ß√£o 
 Dos meus textos de amor.

Escrito por Aline Goulart

14 coment√°rios :

  1. Muito lindo e que inspiração nunca te deixe! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Aline.. sempre tem alguém que nos inspira.. mesmo que este alguém não queira fazer parte da nossa vida.. meu caso é assim fiz 100 poesias para Lismel.. que imaginei do jeitinho que eu queria.. só existiu em meu pensamento..
    fiz 100 sonetos para Louise que n√£o foi amor eterno..
    mais 100 sonetos a uma pessoa que jurou amores e nunca vim a conhecer.. mais 50 para Lisbela que tb é criação minha.. nunca existiu..
    o amor existe mesmo que dele só podemos ter meros lampejos.. beijos de bom dia

    ResponderExcluir
  3. O blog cada dia est√° mais lindo, delicado e regado de amor.
    Parabéns!!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline
    Que coisa linda essa poesia
    Que sempre encontre inspiração para escrever sobre o amor e sobre a vida

    Se puder me siga no blog também :)
    Bjs menina

    Blog Fernu Fala II

    ResponderExcluir
  5. O final me desarmou. Amores assim s√£o mesmo motores de muitas inspira√ß√Ķes, e as mais bonitas.
    Você é uma poeta, menina! Lindo, como sempre.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Como você disse, poesia apaixonante! *-*
    Um beijo :*

    ResponderExcluir
  7. Em extremo belo. Porque para todo 'talvez' que o passado encerrado insinue, h√° um 'sem d√ļvida' que o presente ainda latente em teu peito afirme. Estranha m√°gica, a dos sentimentos acalentados como rosas entre os espinhos das nossas saudades. Vivem t√£o fortes em n√≥s que nada na realidade √† volta os suprime. Belo. Belo. Belo. Beijossssssss

    ResponderExcluir
  8. O final é a certeza dos outros versos :) Lindo a sua delicadeza com as palavras!

    Grande Beijo e √ďtimo M√™s de Abril *-*

    ResponderExcluir
  9. Que lindeza maior viu?
    Suspirei, sorri e fiquei com os olhos brilhando *.*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Do que seria a poesia sem o amor, ah o que seria dos amores sem as belas poesias,
    lindo texto!!!

    Tauana Raio De Luar
    ;D

    ResponderExcluir
  11. H√° amores assim.
    Maiores que tudo e todos.
    Belíssimo poema, gostei imenso.
    Aline, tem uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Se assim √°, trata-se de um grande amor. Meu beijo.

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |