Um amor novinho...

É difícil disfarçar a vontade que habita o meu coração. Ele simplesmente quer amar. Amar e ser amado. Eis um sonho de muitas pessoas. Contudo, só estou aceitando um amor novinho que não ouse tirar a minha paz. Caso contrário, continuo aqui quietinha no meu canto. Alguém pode me perguntar: “é possível amar com paz?" Sim! Quando estamos falando de duas pessoas maduras. Quando estamos falando de duas pessoas que não tem um passado atormentando. Quando estamos falando de duas pessoas que estão dispostas a ceder e a respeitar um ao outro. Quando estamos falando de duas pessoas que estão cientes que o companheirismo e a compreensão são os alicerces de um bom convívio. Quando falamos de duas pessoas realmente dispostas a um simples ato: amar. Quando existir essa disposição, a paz será apenas uma consequência.

Escrito por Aline Goulart

10 comentários :

  1. Que haja sempre essa disposição,assim tudo dá certo! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Y el amor habitò entre nosotros.

    un abrazo

    fus

    ResponderExcluir
  3. Line perfeito.
    Ter paz em um relacionamento nos dias de hj é algo raro mas não impossível.
    Pessoas com passado atormentado consegue fazer a vida do outro um inferno.
    Eu tb quero a paz de um amor gostoso e verdadeiro.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Um sonho que quando acontece, é revigorante... E a vida faz verdadeiros sentido.

    Bjos e boa sorte, linda!
    =)

    ResponderExcluir
  5. A vontade de amar e ser amada se espalha de teu coração, por tuas palavras, para todos os olhos que elas alcançam. E não como uma carência, mas como a própria essência do teu ser. Tanto que estabeleces prioridades fabulosas, dignas do mais puro dos sentimentos e da mais doce das intenções. Digo apenas que, em tudo isto que disseste, penso assentar-se bem que estamos falando de duas pessoas para quem a outra é o projeto de felicidade, de reciprocidade, de cuidado. E, em sendo assim, que o encontres! Ou que ele te encontre! Porque independe. Do que depende e que sejam aqueles dois corações os quais sejam inseparáveis. Beijossssss

    ResponderExcluir
  6. Bom dia querida amiga.. sonho este que eu ainda busco realizar.. tudo tem sua hora eu não tento fazer maratona com o tempo pq sei que vou perder.. bjs e até sempre

    ResponderExcluir
  7. Um amor que não tire a paz. Meu sonho! Vivo um tormento tão grande agora!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente, Aline.
    Amor sem paz não é amor. Amor é paz e doce de coco em tardes quentes.
    Um abraço!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir

❋ Layout e conteúdo por Aline Goulart.
❋ Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo ▲ |