J√° encontrei...

J√° encontrei obst√°culos que pareciam intranspon√≠veis. 
J√° encontrei vozes nada incentivadoras. 
J√° encontrei torcidas advers√°rias fervorosas. 
J√° encontrei caras fechadas por nenhum motivo. 
J√° encontrei sorrisos falsos. 
J√° encontrei amizades por interesses. 
J√° encontrei amores de momento. 
Encontrei, aprendi com eles e segui em frente. 
Nenhuma dessas pessoas ou obst√°culos tirou de mim a vontade viver, a vontade de ser feliz, a vontade de conquistar os meus sonhos, a vontade de fazer amizades e a vontade de amar. 
Sabe por qu√™? 
A palavra-chave é fé.
Porque contra o mal, eu tenho a minha fé.
F√© que me d√° √Ęnimo, for√ßa, garra e esperan√ßa.
Fé que me preenche de paz, alegria e amor.
Fé que me faz seguir em frente.

Escrito por Aline Goulart

12 coment√°rios :

  1. Tudo que encontramos. bom ou mau, faz nossa escalada seguir adiante, com aprendizado! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Aline.. na vida muitos s√£o os encontros e desencontros..
    n√£o podemos ficar sempre carregando as frustra√ß√Ķes do que j√° foi srs..
    sobre a torcida adversária. melhor nem comentarmos né pq somos gremistas.. e eu não curto a gambada de vermelho nem um pouco srrs bjs e ótima noite

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Aline, desejo ainda mais fé em seu coração.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. A fé é contra a tranca a alavanca.
    GK

    ResponderExcluir
  5. Obviamente, a primeira estrofe aponta raz√Ķes para o total descr√©dito do ser humano. Quando falas de 'f√©', ent√£o, na segunda estrofe, nosso pensamento √© induzido a pensar que ser√° uma 'f√©' em Algu√©m maior e plenamente confi√°vel; ou somos seduzidos a crer que a f√© no Bem que triunfar√° sobre os males e o Mal; ou somos incentivados a pensar que a 'f√©' est√° em ti mesma, numa integridade de que te revestiste. Mas, por fim, pensando a fundo, penso que a 'f√©' a que te referes abarca essas tr√™s realidades. E mais! Apesar da primeira estrofe, permaneces depositando 'f√©' nos seres humanos em que persegues buscando justi√ßa, honradez, verdade, humanidade. √Č o que penso que seja o que resumiste em 'f√©'. E penso que tal 'f√©' √©, indubitavelmente, poderosa, enriquecedora, definitiva. Beijosssssss

    ResponderExcluir
  6. Muito bom quando a gente tem Fé, ela que nós sustenta.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  7. perfeitamente, perfeito esse texto Aline ´parab√©ns, falou algo que estou passando no momento e vai servir perfeitamente para dar um a poio a uma amiga que esta um pouco desanimada das coisas. Obrigado pelo texto certamente me acrescentou algo. tenha uma boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Na verdade, é preciso muita fé perante todos os obstáculos que nos aparecem na vida.
    E só assim se conseguem vencer.
    Magn√≠fico poema, com conte√ļdo. Gostei imenso.
    Querida amiga Aline, tem uma boa semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Andar com fé eu vou.. Que a fé não costuma 'faiá". Oh la lá!

    Magnífico texto!
    bjok
    L.L.

    ResponderExcluir
  10. Belo seu texto.
    Pessoas ou situa√ß√Ķes para nos abalar encontraremos todos os dias.
    √Č mesmo a F√Č que nos mant√©m de p√©.

    Lu
    dosamoresmeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Todos nós encontramos ou encontraremos esses obstáculos.
    Poucos, porém, vencem.
    E menos ainda s√£o os que aprendem com seus erros.
    Infelizmente.

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |