Acreditando...

Estou acreditando que essa força tão mágica é o suficiente 
para apagar todo cansaço e desânimo que carreguei no coração 
nos últimos tempos. 

Estou acreditando que essa força tão mágica é o suficiente 
para restaurar a minha paz que me foi roubado 
por causa das incessantes preocupações. 

Estou acreditando que essa força tão mágica é o suficiente 
para permitir que a minha vontade de vencer seja maior do que meu receio 
de enfrentar o futuro incerto. 

Estou acreditando que essa força tão mágica é o suficiente 
para devolver o meu sorriso natural de quem olha para vida 
com muita garra e otimismo. 

Eu estou acreditando 
 - com toda a FÉ do mundo - 
em mim e, acima de tudo, em Deus.

Escrito por Aline Goulart

15 comentários :

  1. Que postagem belíssima fizeste! 'Nunca parar de acreditar' lembra-me uma também belíssima canção de Olivia Newton John. Mas aqui, colocaste de uma forma tão especial, referindo-se a essa 'força mágica' e suficiente. Não deixes de acreditar, jamais, pequena. Não percas, jamais, a força e a mágica. E, é claro, não percas jamais a poesia com que transformas a TUA força mágica suficiente em NOSSA. Beijinhossssss estaladossssss

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Aline.. se não crermos que podemos não poderemos mesmo.. tudo esta em nós e só precisa alcançar um grau de entendimento.. ontem mesmo estava vendo o programa vida inteligente e o tema era problemas..
    achei muito bom o que foi passado.. se desejar procure no youtube e confira.. bjs e um lindo dia

    ResponderExcluir
  3. Que lindo e como é bom acreditar assim! bjslchica

    ResponderExcluir
  4. Lindo! Ter fé é essencial !

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Aline, não perder a fé e acreditar a Deus são coisas essenciais em nossa vida <3

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, Aline.
    Acreditar é fundamental para que a nossa vida siga um rumo diferente, que possamos olhar para as adversidades da vida com a confiança em nós e uma força que vem do alto, a que nos sustenta para qualquer caminhada e um renovo manso.
    Muito bom.
    Tenha um fim de semana de paz.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  7. Olá flor, que texto lindooo!! A fé eh o nosso combustivel diário, que nos falte tudo, mas que sempre tenhamos fé.

    beijoss

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga

    A fé é um alimento precioso.
    Nos torna mais fortes de esperanças,
    mais plenos de alegrias,
    mais serenos diante da vida.

    Que haja sempre
    uma inspiração
    para acordar
    as palavras
    adormecidas
    em tua vida.

    São elas que dão sentido a tua vida,
    e as vidas que passeiam por tuas palavras.

    ResponderExcluir
  9. O importante é acreditar.
    Em nós próprios e nas nossas possibilidades.
    Até dizem que é meio caminho andado...
    Bom poema, gostei.
    Tem uma boa semana, querida amiga Aline.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. O segredo é acreditar, continue acreditando que tu ficará cada vez mais lindo!

    ResponderExcluir
  11. É como, digo: "sua positividade é incrível", Aline.

    Continue, sempre...

    ResponderExcluir
  12. Fazes muita falta! Saudades de tuas postagens e de tua presença! Beijossssss

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga!
    Vim fazer uma visita, seguir seu blog com meu novo perfil e convidar você para conhecer, se gostar participe, será um prazer. Uma noite abençoada lindos sonhos. Bjuss
    Lourdes Duarte
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Querida amiga hoje vim te desejar uma abençoada semana.
    E para dizer que estou voltando aos pouquinho, pois a vida real está exigindo um pouquinho mais de minha atenção. Estava sentindo muitas saudades de vir aqui!
    abraço fraterno
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  15. e agora que eu penso: estou perdendo essa força. mas fico feliz que você esteja acreditando [principalmente na Força maior - Deus].

    ResponderExcluir

❋ Layout e conteúdo por Aline Goulart.
❋ Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo ▲ |