Comp√Ķe-me

(...) 

poema-me 
em seus bra√ßos, 
versa-me
com o seu toque,
rima-me 
em seus beijos

fa√ßa-me delirar 
com a prosa 
dos teus mais doces 
anseios. 

Escrito por Aline Goulart

13 coment√°rios :

  1. Querida amiga, penso que é quando estamos apaixonados que encontramos nossa maior inspiração. Esse poema é inspiração pura, é paixão pura. Fico feliz por ti. E penso que, deveras, de tudo que possa nos compor, não estaremos em melhores mãos que nos escrevam, que as mãos delicadas do amor. Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Muito bom dia querida Aline.. tu sabes que isso é real né..
    acho m√°gico quando uma pessoa se sente assim.. quando deixa a poesia tocar nela..
    ser parte dela... e olha que j√° fiz versos assim.. mas muitas pessoas parecem que vivem em outro plano.. n√£o enxergam beleza.. n√£o enxergam nada..
    visto é que suas vidas são tão vazias.. buscam o amor no outro e nunca encontram ele nem em si mesmas.. bjs poetisa

    ResponderExcluir
  3. Ah o amor, sentimento lindo


    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Ah.. Essa prosa realmente é presente perfeito.
    rsrs

    bjo de luz e paz,
    Aline querida.
    =)

    ResponderExcluir
  5. "Poeme-se" no amor transbordado nessas linhas.
    "Poeme-se"nessa loucura que é viver.

    Belo!

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha :3
    Eu sinto tanta saudade de poesias que só aqui no seu blog pra matar haha
    Eu fa√ßo Letras e sou obrigada a ler tantas poesias que no dia a dia acabo me afastando do g√™nero. Mas continue me incentivando Aline. Eu t√ī adorando <3

    ResponderExcluir
  7. Um pedido brilhante na sua forma poética.
    Em excelente poema, gostei imenso.
    Tem um bom domingo e uma boa semana, querida amiga Aline.
    E um FELIZ NATAL.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Um amor que se comp√Ķe na pele. Linda a poesia, extra√≠da do suor de almas que se chocam. Lindo poema. Adorei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, Aline. Sempre amo a sua sensibilidade em versos.
    Como nos entontece seus escritos.
    Parabéns.
    Tenha uma semana de paz.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  10. Levei tuas palavras pro meu céuzinho/cantinho Miguxa!
    Beijos e já desejando um ótimo Natal e Boas festas!

    http://jasonjrcajazeir.blogspot.com.br/2014/12/passeandando-por-ai-xciii.html

    JasonJr.

    ResponderExcluir

  11. QUERIDA AMIGA
    Estamos em clima de Natal e o ano novo se aproxima. A minha visita é para te agradecer por está comigo, neste mundo virtual, alegrando o meu viver com o carinho das suas visitas em meus blogs, os recados anteciosos que sempre deixa e dizer que lhe sou grata pois muitas vezes ao me sentir desanimada e triste, uma palavra de carinho , de força e esperança, me encorajou a seguir na estrada da vida.
    Natal √© tempo... de dar um toque na vida com as cores da esperan√ßa, da f√©, da paz e do amor. Tamb√©m √© tempo de preparar, em nosso cora√ß√£o e em nosso lar, um espa√ßo para acolher as sublimes li√ß√Ķes da Sagrada Fam√≠lia de Nazar√© e aceitar as inevit√°veis surpresas da vida. Que o Natal se estenda nas nossas vidas durante todo ano novo e que ele seja aben√ßoado, junto aos nossos familiares e amigos. Que ele seja de muita paz, sa√ļde e prosperidade!
    feliz Natal e um ano novo abençoado é o que desejo de coração a você e toda a sua família.

    Abraços Lourdes Duarte
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |