Da confiss√£o do primeiro amor

no mesmo instante 
em que o seu olhar 
descobriu o meu 
e o meu descobriu o seu, 
magicamente, magicamente,
aconteceu 
o que eu n√£o conhecia, 
at√© ent√£o 
(que sentimento fascinante!) 

enfeiti√ßada, 
escrevo este poema, 
n√£o s√≥ para registrar 
um momento qualquer,
mas para sempre me lembrar
que no meu cora√ß√£o 
j√° palpitou tamanho sentimento 
(eis a minha confiss√£o).

Escrito por Aline Goulart
P.S.: Eis o meu achado, depois de tanto tempo (1999)...

11 coment√°rios :

  1. Apaixonar-se é por outrem descobrir o mais belo em si mesmo.
    GK

    ResponderExcluir
  2. Linda confiss√£o,Aline! Sempre inspirada! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Aline.. é uma maravilha quando se pode falar do outro desta maneira..
    quando é amor mesmo o coração sente e quer saltar do peito.. bjs e um lindo dia

    ResponderExcluir
  4. A inspira√ß√£o do primeiro amor em bel√≠ssimas palavras - ali√°s, a musa da poesia costuma visitar os cora√ß√Ķes apaixonados. :-)
    Beijinhos estalados! rs

    ResponderExcluir
  5. Ah, o primeiro amor! Quem é que não se lembra né?
    Confiss√Ķes assim, d√£o um toque especial a vida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Uma bela confiss√£o de amor.
    Gostei que tivesses partilhado este teu poema de há 15 anos. Já escrevias bem, é uma magnífico poema e muito sincero.
    Bom resto de semana, querida amiga Aline.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Uma entrega para o outro, maravilhosa.
    Beijos

    ResponderExcluir

  8. Ao completar 10 anos de blog
    n√£o poderia deixar de agradecer pelo seu carinho amizade,
    e companheirismo.
    Uma década se passou quantas coisas aconteceram,
    quantos momentos vividos de pura emoção.
    O meu muito obrigada por fazer
    parte dessa década vivida ...
    Foram dias e horas dedicadas de coração,
    e alma que me permitiu viver e sonhar intensamente.
    Hoje gostaria de encontrar com todos
    amigos e amigas que por minha vida passaram
    e juntos cantar parabéns pelos 10 anos.
    Se eu pudesse abraçaria todos mesmo distante
    agradeceria a riqueza que ganhei de Deus.
    A amizade mais linda que já pude ter nessa minha existência.
    um feliz e abençoado final de semana.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  9. Um escrito com tanta lindeza e amor *__*

    ResponderExcluir
  10. Oi,Aline!Que lindos versos é o amor tem dessas coisas nos enfeitiça,nos faz ver a vida sob uma nova perspectiva.
    Beijoss

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |