Prefiro

antes de ser prosa,
prefiro ser poesia: 
porque a minha alma 
é improvisada, 
sentimental 
e contínua 

antes de ser prosa, 
prefiro ser poesia: 
que versa paixões 
e tem como lema 
ser livre 
e (atre)vida.

Escrito por Aline Goulart
Hoje o meu blog está de aniversário. Está completando três anos de muitas alegrias e bordados. Que venha mais um ano repleto de inspirações. Be happy!

19 comentários :

  1. Poesia sempre linda pra festejar os 3 anos daqui! Parabéns pelo blog e que festejemos muitos anos mais ! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog e que venham muitos mais anos!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Ah como essa liberdade nos dá asas!...
    Magnífico, Aline!

    bjo e bom domingo!
    bjok

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente parabéns pelos 3 anos! Que muita inspiração ainda venha por ai e muitos anos se sigam!
    E parabéns pelo belo poema, que me identifiquei bastante, porque claro que é melhor ser poesia que prosa né rs
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Bonito.

    Parabéns e que venham muitos anos.

    Boa tarde, bjos.

    ResponderExcluir
  6. Ser livre e atrevida para alçar voos mais altos e, aparentemente, impossíveis.
    Vamos além!

    Um abraço!

    Blog || FanPage

    ResponderExcluir
  7. Ser prosa é tão belo! Mas nada se compara a ser poesia, entrar no doce ritmo de uma poesia, andar nas ruas da vida sempre em cima da guia, no compasso de uma rima; ser o poema que se completa nas doces mãos do teu poeta. Isso é belo. Preferiste com beleza e encanto! rs Parabéns por três anos encantando, enlevando, emocionando, colorindo! Sê feliz! Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo aniversário.
    Três anos, para um blog, já é muito bom!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Acho que quase sempre sou poesia, deixo pra ser prosa quando precisa.

    Lindo Aline!

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Olá... Adorei o seu cantinho... poesia é fascinante mesmo...
    Parabéns ao blog!
    Sucesso...
    Beijos
    http://daisesandroses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Aline..
    tb prefiro ser poesia rsrs
    e olha que tentei outras coisas mas os versos me ganharam..
    é bom dar vida a poesia que pulsa dentro de nós..
    beijos e linda noite

    ResponderExcluir
  12. Gosto de te ver como poema, livre e atrevida...
    Excelente poema, gostei muito.
    Parabéns pelo 3.º aniversário do teu blogue. Continua por muito mais anos.
    Tem uma boa semana, querida amiga Aline.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  13. Oi Aline, que saudade daqui *--*
    Assim como o texto diz também me sinto atrevida e livre para poesia!
    Que dose gostosa para inspirar a semana <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Eu tiro um mês pra me mudar e quando volto tá todo mundo de cara nova! E o blog fazendo aniversário, que delícia! Espero que ainda venham até nós muita prosa, verso, palavra e inspiração.
    Que a intensidade das linhas continue à medida em que a vida segue e assim por diante...

    Bom fim de semana, Aline! Beijo

    ResponderExcluir
  15. Ser poesia é lindo demais...
    Aline, parabéns pelo blog!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo Dia Internacional de Mulher.
    Ser mulher é conhecer a vida por um lado marcado com muitas especialidades:
    . é conhecer a vida como um milagre que se forma em seu ventre!
    . é conhecer a vida como um desenvolvimento que acontece aos seus cuidados.
    . é conhecer a vida pelo lado de uma suposta fragilidade que não se aplica a quase nada de sua realidade diária, cheia de momentos em que somente a força, a coragem e a luta podem levar a bom termo.
    . é conhecer a vida pelo lado do amor incondicional.
    .é conhecer a vida pelo lado do coração.
    . é conhecer a vida pelo lado da superação.
    A lista seria longa. Quase interminável! Por isso, resumo dando a ti e a todas as mulheres que por aqui passam os parabéns por tudo que são, fazem e representam.
    A mulher é a primeira tanto das belezas quanto das virtudes do mundo.
    Beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  17. Me identifiquei com o eu lírico, prefiro ser uma mescla de tudo isso. rs Parabéns pelo aniversário do Blog, continue a escrever! Um bj.

    ResponderExcluir

Layout e conteúdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |