Meu sol

Da inércia
ao êxtase.

Da solid√£o
à paixão.

Do anoitecer
para você,
o meu
mais esplêndido
alvorecer.

Escrito por Aline Goulart

6 coment√°rios :

  1. Que lindo!! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Aline..
    temos de ver e fazer este sol brilhar em nós e ao nosso redor todos os dias de vida..
    bjs e feliz sempre

    ResponderExcluir
  3. Tudo se transforma, lindo!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Aunw.Eu amo poesias.√Č a forma mais pura de se expressar e transformar aquele pequeno momento em versos lindos, ehehehe.
    Eu estou postando um livro de poesias(meu) l√° no wattpad.Se quiser d√° uma olhada, o link est√° l√° no meu blog :)

    Parabéns <3

    beeijos ^^
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |