Dos desassossegos do verbo sentir

                                      DE ACORDO COM O AMOR:

                                      o meu desassossego 
                                      desaparece,
                                      mesmo de longe,
                                      quando eu sei
                                      que est√° tudo bem
                                      com o meu amor. 

                                      DE ACORDO COM A PAIX√ÉO:

                                      o meu desassossego 
                                      desaparece, 
                                      em um passo de m√°gica, 
                                      quando eu tenho perto de mim 
                                      aquele que passou a ser
                                      o meu sorriso di√°rio.

                                      Escrito por Aline Goulart

4 coment√°rios :

  1. Nesta vida campo minado, a paixão é um passo no lugar errado.
    GK

    ResponderExcluir
  2. Ol√° querida Aline ^^
    O amor traz tranquilidade, enquanto a paix√£o nos deixa inquietos e pouco seguro!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  3. Muita gente confundido amor com paix√£o.
    Paixão é avassaladora, forte começa de repente e acaba da mesma forma.


    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Amor é água calma. Fogo é paixão.
    Os dois juntos fazem uma mistura louca no nosso coração e na nossa mente.
    Beijo, poetisa.

    >> Blog || >> FanPage

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |