Fidedigno

(...)

n√£o adianta vestir-se
de outrem
para agradar aos demais

a beleza de ser
quem tu és
√© o √ļnico caminho
para a sua ascens√£o.

Escrito por Aline Goulart
Ep√≠logo: s√≥ √© livre quem protagoniza, no palco da vida, o seu verdadeiro eu. 

12 coment√°rios :

  1. Fingimentos nunca dão certo,né? bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Deixar de ser o que se é para agradar o(s) outro(s) equivale a se inscrever num concurso de fantasias.
    GK

    ResponderExcluir
  3. Com certeza! M√°scaras sempre se desfazem.
    Amei!
    Abraços esmagadores e ótimo dia.
    M√°rcia.

    ResponderExcluir
  4. "Os maiores enigmas do universo se escondem dentro de cada ser humano."
    Augusto Cury.

    Que bom que é assim, né!
    rsrs

    Um lindo e abençoado dia!
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Line querida

    Também penso assim, feliz daquele que é feito de verdades sem mascaras e capas.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  6. Lindo e extremamente verdadeiro!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Temos que ser verdadeiros, até porque a falsidade vem sempre ao de cima.
    Um poema pequeno, mas excelente. Gostei imenso.
    Tenha uma boa semana, minha amiga Aline.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Sempre penso sobre isso, sobre quais a√ß√Ķes s√£o verdadeiramente minhas, porque √© t√£o autom√°ticp que vestimos m√°scaras que √†s vezes esquecemos quem somos...
    √ďtima reflex√£o!
    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Certeiras palavras, cara poetisa.
    Que sejamos sempre quem queremos ser.
    Precisamos ser honestos, sobretudo conosco mesmos.
    Um abraço!

    Blog || Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Por que será que, podendo investir tanto em ser melhor quem somos, investimos em ser o que se quer que sejamos?! Que poema verdadeiro! Como é belo! Tu és encantadoramente Aline. Encantadoramente. Não sejas jamais outra pessoa! Muito, muito, muito belo! Beijinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Querida amiga Aline

    Perdoe-me a ausência.
    Final de ano, para quem ensina
    o tempo fica curto,
    mas estamos sempre visitando
    espaços preciosos que nos fazem tão bem.

    Gostaria de convid√°-la a visitar o meu blog
    www.sonhosdeumprofessor.blogspot.com
    onde postei uma entrevista que fiz recentemente
    e que está sendo vinculada na mídia de Fortaleza.

    √Č tamb√©m uma forma de entender a forma
    que penso a Educação que acredito
    e a qual dedico a minha vida.

    Um imenso abraço.

    Aluísio Cavalcante Jr.

    ResponderExcluir
  12. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Ol√° Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade √© falar sobre Sa√ļde, Bem Estar e Emagrecimento.
    TENHO UM ARTIGO ESPECIAL PARA VOCÊ SOBRE DICAS PARA MELHORAR A CRIATIVIDADE, TER IDEAIS NOVAS E SABER REPAGINAR.
    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e o assunto é mais relacionado ao seu blog.

    Ser√° um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo p√ļblico.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se voc√™ aceitar publicar o artigo eu divulgo (gr√°tis) na nossa rede que soma mais de 2 milh√Ķes de visualiza√ß√Ķes.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |