Amor


Quando o assunto é amor
n√£o h√° hip√©rboles. 

H√° s√≥ um sentimento 
à flor da pele.

Escrito por Aline Goulart

7 coment√°rios :

  1. Lindo! Simplesmente lindo.

    Bjos, Si.

    ResponderExcluir
  2. é verdade...
    Tenha uma ótima semana!

    Isabel S√°
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Ol√° Aline
    E que sentimento, n√£o tem como controlar.
    beijinhos e boa semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Verdade!

    Adorei esse pensamento (em breve, vou leva-lo para o meu blog).

    √ďtima semana, bjos.

    ResponderExcluir
  5. Em poucas palavras você conseguiu resumir um sentimento tão grande... ahh como sou sua fã Ali <3

    Muito, muito obrigada pelo carinho, n√£o tenho nem palavras para agradecer viu?
    Guria, estou em tantas redes sociais que nem sei... heheh mas no twitter n√£o estou... minha irm√£ mais nova vive falando que eu preciso fazer... quem sabe uma hora eu n√£o fa√ßa, a´venho te contar t√°?

    Linda semana pra vc Ali <3

    ResponderExcluir
  6. Boa noite querida Aline.. só o amor pode nos elevar desta forma.. e quando o sentimos ele se revela, ele nos fortalece.. bjs e linda noite

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |