Fidedignidade

Ser diferente 
não significa ser estranho. 

Ser igual 
não significa ser uma pessoa sem personalidade. 

O que importa é ser quem tu és. 

Aliás, eu vejo coragem 
em quem assume as suas fragilidades. 
Quem assume o que sente. 
Quem assume o que é.

Autenticidade 
é um belo caminho para encontrar 
a sua verdade, o que tu queres da vida
e o que te faz feliz.

Escrito por Aline Goulart
P.S.: Autenticidade é uma forma primorosa de respeitar a si mesma. Autenticidade, no mundo das máscaras, é um ato de coragem. Eis um ato digno de admiração. 

10 comentários :

  1. Aline, você escreve coisas tão linda. Eu acho que a expressão autenticidade é a melhor forma de adjetivar a sua forma de escrever.

    Eu acredito que quem não se conhece, que não vive conforme o seu eu, não tem como encontrar a felicidade. Porque a mentira não pode fazer ninguém feliz.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Autenticidade é algo que sempre queremos ver! Lindo! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. É bem verdade. Uma ótima semana!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Tem razão em tudo isso que disse. Principalmente sobre autenticidade

    ResponderExcluir
  5. Concordo com tudo que você escreveu nessa postagem. Tanto que levei um trechinho para o meu blog (espero que você não se importe). Bjs, Paulinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me importo. Respeitando os direitos autorais, como tu sempre fizeste, não vejo problema em repassarem as minhas palavras adiante. Fico, inclusive, muito feliz quando eu vejo os meus bordados passeando por aí. Obrigada!

      Excluir
  6. Ser autêntico, é saber ser-se único... e assumir-se como tal...
    Como sempre uma bela postagem! Que adorei!...
    Beijos!
    Ana

    ResponderExcluir
  7. É verdade Ali (vou chamar vc assim <3), não é fácil ser autentico, mais difícil ainda é encontrar pessoas autenticas né? Não podemos deixar que a opinião dos outros mude nossas verdades e quem somos...

    Uma semana linda e abençoada pra vc! Grande beijo

    ResponderExcluir
  8. O que Nietzsche escreveu há mais de 100 anos e o que você escreve agora são verdades corajosas que boa parte das pessoas não consegue concretizar, visto que somos condicionados à "normalidade" - mas o que é afinal de contas ser "normal"? É sempre interessante filosofar sobre isso. :)

    ResponderExcluir

Layout e conteúdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |