Frase solta XXX

(...)

Quero adotar o ritmo da leveza, 
para poder apreciar 
a singeleza das coisas simples
e a suavidade dos bons sentimentos.

Escrito por Aline Goulart
P.S.: E a alma agradece. Afinal, a vida j√° √© dif√≠cil demais para viver sem o toque suave das coisas boas e simples que ela pr√≥pria oferece. 

12 coment√°rios :

  1. A nossa alma precisa dessas levezas que a vida oferece, como você mesma disse, a vida é difícil demais. Mais um pensamento lindo, Aline.

    Adoro as frases soltas que você escreve. Poucas palavras com muitas verdades.

    Bjos, Paulinha.

    ResponderExcluir
  2. Precisamos de leveza e muiiiiito mesmo! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. E é a partir das coisas simples e dos bons sentimentos que podemos ser felizes.
    Parabéns pelos seus bordados de palavras (este e outros que li), pois o seu talento é inegável.
    Bom resto de semana, Aline.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. ent√£o aproveita!

    um ótimo dia.

    Isabel S√°
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. A√≠ est√° algo que tenho procurado adotar em meu dia a dia: leveza. E tamb√©m simplicidade. Duas condi√ß√Ķes para tentarmos suportar as insanidades do dia a dia. :)

    ResponderExcluir
  6. Com toda certeza Ali <3 Ando precisando de mais leveza nos meus dias <3

    Vc é do RS? Guria adorei, de que lugar vc é?

    Um big beijo

    ResponderExcluir
  7. √Č exactamente assim que vejo a vida.

    Um beijinho solid√°rio
    Fê

    ResponderExcluir
  8. Poetisa,

    Estou sempre buscando me manter nesse ritmo! ;)

    Blog || Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Aline, adorei por demais esta sua frase!... Gostaria de saber, se a poderei usar num dos meus posts... evidentemente, associando um link aqui para o seu blog, pois claro!...
    Tenho puro fascínio, por quem sempre consegue dizer tanto... em poucas palavras... e no meu canto... vivo enaltecendo isso mesmo!...
    Beijos!
    Ana

    ResponderExcluir

❋ Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
❋ Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo ▲ |