Eis

Liberdade de 
 voar. 

[Respeitar o 'eu e voc√™'!] 

E, ao mesmo tempo, 
vontade de 
aninhar. 

[Cuidar de 'n√≥s'!] 

Eis um jeito lindo de 
amar.

Escrito por Aline Goulart
P.S.: Podemos respeitar o individualismo, sem deixar de proteger o "nós". Quem ama não anula a primeira pessoa do singular. Quem ama protege a primeira pessoa do plural. Eis um jeito especial de amar.

5 coment√°rios :

  1. Esse é mesmo um lindo jeito de amar!ADOREI! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,venho agradecer-te o coment√°rio que me fizeste nesta minha postagem: http://sandrasofiagoncalvesafonso.blogs.sapo.pt/tarefas-que-ja-fiz-hoje-de-manha-mais-4314, respondendo ao teu coment√°rio,fico imensamente contente que gostes tamb√©m de m√ļsica,fico tamb√©m contente que tenhas gostado do meu blogue,muito obrigada por gostares,feliz semana para ti,espero que passes mais vezes no meu blogue e que comentes sempre com as tuas opini√Ķes,eu,com toda a certeza,que tamb√©m voltarei aqui mais vezes,uma vez que j√° conhe√ßo o teu cantinho!!

    ResponderExcluir
  3. Um jeito lindo e especial de amar com certeza Ali...
    Fiquei muito feliz de saber que vc j√° est√° escrevendo seu livro, muito feliz mesmo viu? Vou querer um com certeza, se der autografado t√°?

    Semana linda pra vc, grande beijo e muitooo obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  4. Liberdade também é saber respeitar...

    Isabel S√°
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Pura delícia... este jeito lindo de amar...
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir

❋ Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
❋ Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo ▲ |