Encontro-me

Encontro-me entre a plenitude e o instante. 
Entre a singularidade de ser e a pluralidade dos sentimentos. 
Entre o verbo e a palavra. 

Encontro-me entre a delicadeza e a for√ßa. 
Entre as cores e a miragem. 
Entre a m√ļsica e o sil√™ncio. 

Encontro-me entre o revoar e o pouso. 
Entre o amanhecer e o p√īr do sol. 
Entre o c√©u, terra e mar. 

Encontro-me entre as miudezas e os grandes acontecimentos. 
Entre as lembran√ßas e os esquecimentos. 
Entre a fotografia e o movimento. 

Encontro-me entre o caos e a calmaria. 
Entre o sonho e a realidade. 
Entre a vida e o começar.

Encontro-me na infinita liberdade
de ser poesia.

Escrito por Aline Goulart

10 coment√°rios :

  1. A poesia está na infinitude de todas as possibilidades. A poesia está em você, Li. Não me canso de falar isso.
    Bjos, Si.

    ResponderExcluir
  2. A poesia e a liberdade de ir e vir, entre o caos e a calmaria, entre a palavra e o silêncio - sim, lembremos das pausas poéticas. E bom que sabe onde está. Poucos sabem. :)

    ResponderExcluir
  3. E às vezes estamos tão perdido que não conseguimos encontrara o caminho...

    Isabel S√°
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  4. Ser poesia. Ter o espanto preso à voz para que ela se transforme em palavras... Um belo poema.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Aline.
    A sua poesia descreveu belamente o encontro com a dualidade a que todo mortal vivencia.
    Essa é a verdadeira poesia.
    Tudo de bom.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Aline, tudo bem?

    Que poesia mais linda. De onde voc√™ tira tanta inspira√ß√£o? Voc√™ tem a arte de colocar beleza nas coisas mais singelas! ♥

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  7. Encontrar-se nesta plenitude, é viver poesia.
    Muito belo o seu poema, parabéns!

    Um beijinho Aline

    ResponderExcluir
  8. Fiquei sem palavras Ali! Que linda poesia <3 Sou muito, muito sua f√£!!

    Torcendo muito para que vc consiga resolver esse probleminha de queda de cabelos, tenho certeza que sua dermarto vai te ajudar <3

    Um beij√£o meu e do Benjamin

    ResponderExcluir
  9. E eu encontrei você... num inspirado e belíssimo momento de poesia...
    Simplesmente, magnifico!!!!
    Beijinhos! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |