Instante-j√°

PERSPECTIVA:

h√° uma urg√™ncia 
do novo 

reciclar-se 
j√° n√£o basta 

os olhos cansados 
do marasmo 

clamam 
por um novo 
começar.

DO INSTANTE-J√Ā:

(...)

tenho pressa
de viver fielmente
cada instante

por isso,
anseio tanto.

Escrito por Aline Goulart

* "Instante-j√°" express√£o inspirada/retira do livro √Āgua Viva da escritora Clarice Lispector.

7 coment√°rios :

  1. Maravilhoso... vivo ansiando pelo novo, a rotina me deixa t√£o cansada...
    Sou muito f√£ de Clarisse, bom saber que ela tb te inspira!

    Muito obrigada pelo carinho Ali, ainda não sou mãe, estou em... "construção" digamos heheheh

    Beijinhos, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Também anseio por mudanças, Li. O que me estagna, me apavora. Procuro estar sempre em renovação.

    Mais um poema incrível.

    Bjos, Si.

    ResponderExcluir
  3. "Os olhos cansados do marasmo" - também anseio por um renovar. Já não quero reciclagem ;)

    Bonito.
    bj amg

    ResponderExcluir
  4. O melhor mesmo é viver sem pressas, um dia de cada vez...


    Isabel S√°
    http//brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Oi, Aline

    Renovação, recomeço...tudo isso é uma necessidade inerente ao ser, né?

    Belas palavras!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  6. A cada instante começar de novo como se fosse a vez primeira... Muito belo, o poema.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Por vezes há mesmo uma necessidade de um recomeço absoluto que corte com tudo o que é passado...
    Recomeçar... é reencontrarmo-nos a nós mesmos... para sentir que vivemos outra vez...
    Mais um poema maravilhoso, de se ler, por aqui...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir

❋ Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
❋ Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo ▲ |