Liberté

h√° uma sensa√ß√£o 
de liberdade: 

quando eu tenho 
um l√°pis e um papel 
em minhas m√£os 

e uma vontade bonita 
de ser/sentir atrav√©s 
das palavras. 

(...) 

sinto-me livre: 

quando ouso 
escrever os meus 
sentimentos 

nas entrelinhas.

Escrito por Aline Goulart

7 coment√°rios :

  1. Gostaria de ter este dom que você tem com as palavras, Aline.
    Escrever para mim é coisa séria. Por isso, eu admiro tanto quem tem este dom.

    Até!

    ResponderExcluir
  2. A liberdade é o que seu meio lhe concede. Ou seja, a liberdade existe naquilo que a mantém. Se é a lei, se é a consciência, se é a sinceridade, se é a luta, se é a persistência... A liberdade está no que a mantém. Esta liberdade poética, magicamente, está na ponta de um lápis... Então.. Deixe-o te libertar! Beijinhosssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. As palavras nos libertam, e escrevendo sempre é mais libertador do que falando. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindona !
    Que lindo, apaixonei.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plant√£o da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ V√≠deos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Ent√£o que escrita seja aproveitada para ter sentires livre!

    Isabel S√°
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. E nós ficamos muito felizes, pois é sempre muito bom poder ler tudo que você coloca no papel nesses momentos de libertação!
    Eu tb me sentia assim, livre quando colocava pra fora tudo o que sentia escrevendo. Acho maravilhoso.

    Ali, nossa, é tão ruim usar algum produto que dá efeitos colaterais... Eu usava Pantogar, é uma vitamina maravilhosa, claro indicada pelo dermato que tb indicou para o Evandro que toma e sentiu tb muito a diferença com a queda dos cabelos... Vc conhece?

    Beijos, bom final de semana

    ResponderExcluir
  7. A escrita é uma forma de libertação... e de fazer voar o nosso espírito... sim!...
    Muito bem expresso, tal sentimento, em palavras...
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderExcluir

❋ Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
❋ Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo ▲ |