Para você...

(...)

Ah, mãe... 
Ah, minha rainha e doce amiga...

Este mundo ficou tão sem sentido
com a sua partida.

Sinto uma saudade imensa do seu amor,
da sua proteção, do seu sorriso, do seu colo,
das suas filosofias, dos seus ensinamentos,
das suas histórias, dos seus conselhos, 
do seu humor, do seu olhar, do seu abraço...

Que saudade!
Que saudade!
Que saudade!

Mas eu sei que
você cumpriu a sua missão
muito bem.

Você foi a melhor mãe
do mundo.

E sei que continuará sendo,
aí do céu,
o meu anjo protetor.

Amarei você 
para sempre.

Obrigada 
por tudo!

Continuarei.
Seguirei firma e forte. 
Encontrarei forças.
Conquistarei os nossos sonhos.
E voltarei a sorrir...

Por você.
Para você.

Amor eterno...

(...) sinto-me Ã  deriva
no mar da saudade.

Escrito por Aline Goulart

P.S.: eis aqui a minha última postagem deste ano. Não tenho mais nada a dizer. Só sentir... 

17 comentários :

  1. P.S.: sinto-me triste. Não tenho condições de postar nem comentar nos blogs amigos. Portanto, deixarei para fazer isso no próximo ano.

    Quero aproveitar para agradecer, novamente, o carinho de todos.

    Até mais...

    ResponderExcluir
  2. Seguirá firme e forte.
    Por ela.
    Para ela.
    E também por você, pois estou certo de que sua mãe quer vê-la sorrindo. Estarão sempre juntas nas melhores memórias e no coração.
    Fique bem.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Retransmito: "Muito belo o poema, em um momento tão difícil, pequena. No sufoco, respira fundo e solta. Na lembrança, chora. Na aflição, escreve. No desespero, conversa com alguém em qualquer lugar, qualquer alguém, qualquer assunto. No sentimento de solidão, há alguém que não te deixa só um segundo. Forza!" É isso aí. Força! Beijo

    ResponderExcluir
  4. Em lágrimas...

    Você continuará por ela, pela sua família, por você e por nós que te admiramos muito.

    Força, poetisa! Força!

    Bjos, Si.

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos firmes propósitos formulados.
    Grande abraço muito terno, querida amiga.
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderExcluir
  6. Emocionado. Não tenho como mensurar a sua dor mas tenho que lhe falar: volte sorrir que ficará feliz. E nós que gostamos de você também. Beijos e mais beijos.

    ResponderExcluir
  7. Você continuará e ela te dará forças para lutar e se levantar.

    Sinta-se abraçada por mim, conte comigo.

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Um poema que emociona. Sei do que fala...
    Tudo de bom para si.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Meus sentimentos.
    Seja forte por ela
    Ame e seja amada por ela
    Encontre motivos para sorrir todos os dias, por ela
    Porque ela não deixou de existir, vive pra sempre em vc.

    ResponderExcluir
  10. Um poema absolutamente tocante, Aline!
    E será mesmo por ela... que terá de arranjar forças, para voltar a sorrir... pois onde quer que sua mãe esteja... só a quererá ver feliz!...
    Força, e coragem!...
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderExcluir
  11. Um poema maravilhoso Aline. Belo!
    Estive bastante ausente do blog, mais não poderia deixar que o ano terminasse sem passar aqui pra deixar meu carinho e meus agradecimentos por termos caminhado juntamente pelo menos um pouco durante esse ano de 2016 nessa blogosfera. O meu muito obrigada!
    Que o menino Jesus esteja sempre presente na sua vida.
    Desejo a você e à sua família um Natal de Luz e um próspero Ano Novo
    Repleto de alegrias e bênçãos!
    Boas Festas!
    Feliz Natal!
    Feliz 2017!
    Beijos!
    Blog da Smareis

    ResponderExcluir
  12. Deixando um beijinho, e muita força!...
    Um bom Natal, na medida do possível... a melhor homenagem que podemos prestar a quem já partiu, e que gostava de nós, é procurarmos continuar a ser felizes... por eles... pois onde quer que estejam... continuarão a querer ver-nos bem e felizes... e não queremos que eles esperem por nós angustiados, onde quer que estejam... mas felizes... até os voltarmos a encontrar...
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir
  13. Minha amiga, como compreendo e respeito a sua dor.

    Um abraço muito apertado
    Fê

    ResponderExcluir
  14. Aline venho aqui deixar meu abraço, meus sentimentos, poesia, e desejo que tudo se encaminhe. Forças e paz, estaremos aqui esperando, descanso para ti.

    Um imenso abraço de amor,
    Gaby.

    ResponderExcluir
  15. A ausência da mãe é atroz. Sei-o por experiência própria.
    Apesar disso e dentro do possível, aceite os meus votos de um FELIZ NATAL e de um BOM ANO NOVO, querida amiga Aline.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  16. Oi Aline,
    Lindas e emocionantes
    essas palavras vindas do seu coração...
    Estou passando para deixar um abraço
    e desejar um bom ano pra vc.
    Que Deus renove suas forças e
    que 2017 traga bons ventos e muita
    esperança!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  17. Deixando um beijinho e um abraço super apertado, desejando que 2017, seja um ano bem melhor... para todos nós! 2016 também não se tem revelado nada agradável, aqui deste lado... em particular nestes últimos meses...
    Tudo de bom, para você, Aline!
    Beijinho!
    Ana

    ResponderExcluir

Layout e conteúdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |