Vou continuar

(...) 

enfrentei a pior 
tempestade da minha vida 

o ano que passou 
retirou de mim 
o meu porto seguro

levou 
para ao lado do Pai Eterno
o meu colo materno

porém,

entre os destro√ßos 
e o caos estabelecido, 

entre a dor 
e a saudade, 

entre o amor 
e a espera do reencontro

eu vou continuar... 

por mais cruel 
e dif√≠cil que seja, 
eu vou continuar... 

até onde eu puder

n√£o me interessa mais
compreender tais desafios 
ou des√≠gnios 

o que me interessa 
√© ter mais for√ßa 
para seguir 

nem que seja por
teimosia

eu vou continuar
firme navegando
pelo mar da vida...

por amor,
por respeito
e por esperança.

Escrito por Aline Goulart

9 coment√°rios :

  1. Que lindas palavras de força e fé! Continuar ,sim! Vim desejar um lindo e bem abençoado 2017! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Vai continuar a navegar pelos mares da vida, mas tal como fazem os marinheiros para além dos aparatos tecnológicos, uma estrela estará sempre a guiar teus caminhos por estes mares nunca dantes navegados.

    :)

    ResponderExcluir
  3. Você tem a total capacidade de seguir em frente. Nunca conheci uma pessoa tão forte como você. Por esse motivos e entre outras coisas, admiro-te muito.

    Beijos e mais beijos.

    ResponderExcluir
  4. Garota, você supera em tudo, em sentimento, em fé e em poesia, essa dor bandida. Tudo que a gente vive com uma pessoa faz com que de certa forma a pessoa fique dentro de nós. Fazemos o que sabemos que ela gostaria, e isso é um bálsamo tremendo. Força aí. Estou segurando em sua mão. Beijo aí

    ResponderExcluir
  5. Sim, vai continuar porque a força anímica não a vai deixar desistir...
    Gostei do poema, intenso e sentido.
    Um bom ano de 2017.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Um propósito fantástico para o início de ano, minha querida.
    Sabe que é isso exatamente o que ela deseja ou desejaria...
    O poema é lindo... Encontrará outros portos seguros e a poesia
    é um deles... Deixe cicatrizar a sua alma.
    Que 2017 fique na história da sua vida como um ano da vitória
    sobre um período doloroso.
    Terno abraço e beijinho.
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderExcluir
  7. Recadinho: queridos amigos, eu vou continuar não retribuindo os comentários aqui deixados por mais um tempo. Porém, quando tudo "voltar ao normal", eu voltarei a visitar os blogs de vocês, ok? Deixei algumas postagens programadas.

    Feliz 2017 para todos.

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  8. Uma lindíssima demonstração de força e resiliência... adorei o poema!
    Bom demais vê-la continuar... com esperança e fé... pois muitos dias melhores ainda virão!...
    Beijinho! Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir
  9. A dor é sempre tirana amiga, mas devemos navegar e mesmo que os mares se elevem, nosso barco estará a prumo e vamos seguir.
    E a poesia é nosso timão a nos levar por mares nunca dante navegados.
    Mas vamos seguir e voce tambem.
    Um abração com carinho.
    Bju no coração.

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |