Status quo

Sinto-me 
√† deriva 

no revolto mar 
da vida.

Escrito por Aline Goulart

5 coment√°rios :

  1. P.S.: em breve eu vou voltar com a rotina normal do blog. Espero a compreens√£o de todos. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas frases curtinhas que falam tudo. Tu manda bem nisso.
    À deriva mas "capitã" da tua vida.

    Beijos e mais beijos.

    ResponderExcluir
  3. Apreciando mais uma das suas pérolas poéticas, Aline!...
    E avisando, que estão umas palavrinhas suas, em destaque, lá no meu canto... uma vez mais, se a tradução não estiver do seu agrado... é só me dizer...
    Um beijinho imenso! Muito bom saber, que em breve a teremos de volta ao convívio de todos...
    Tudo de bom! Feliz semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Deriva n√£o pelamor, pega o lemes a√≠, garota, segura o neg√≥cio da vida que afundar agora n√£o salva nada e quem te ama n√£o ia querer de jeito nenhum que voc√™ afunda. Beijo Olha, vou recitar uma poesia de Cam√Ķes para te animar um pouco, um peda√ßo dos Luis√≠adas: l√° em cima tem um tiro liro liro, c√° embaixo tem um tiro liro l√°... Eu s√≥ sei esse peda√ßo. Beijo

    ResponderExcluir
  5. Somos marinheiros dos sonhos que sonhamos.
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir

❋ Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
❋ Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo ▲ |