Caminhos sublimes

Vem comigo trilhar este caminho...
Vestido de poemas e purezas...
Poesias são mais que um carinho...
São pérolas reais, cheias de belezas;

A poesia clama humanidade
E legitimidade de cada emoção...
Por isso, a poesia tem lealdade
Com os assuntos do coração;

Vamos juntos erguer a poesia
Nos pilares merecidos...
Nos vestirmos de alegria
Com ela a nos deixar rendidos;

É na graciosidade
Das afirmações poéticas...
Que a beleza, a emoção e a verdade
Se tornam épicas.

Escrito por Aline Goulart e Samuel Balbinot

10 comentários :

  1. Mais um belíssimo dueto.
    Gostei imenso, vocês têm talento.
    Bom domingo e boa semana, amiga Aline.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo dueto!Pareabéns aos dois! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Esta parceria está cada vez mais aprimorada.
    Gostei sobremaneira deste louvor à poesia...
    Magnífico!
    Beijos a ambos.
    ~~~~~~~~

    ResponderExcluir
  4. Bonito poema.
    Aproveito para desejar uma ótima semana.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  5. A Poesia. Com ela me reconheço nas palavras de todos os poetas...
    Parabéns aos dois.
    Uma boa semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que dupla perfeita.
    Estou curtindo muito essa parceria.

    Bjos, Si.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, Aline e Samuel.
    Falar de poesia é sempre bom,fazer,ainda melhor.
    A poesia é uma arte que nos guia conforme seu querer.
    Beijos na alma dos dois.

    ResponderExcluir
  8. A poesia é o que nos salva. O que nos permite. É o que me traz aqui, para apreciar teus versos.

    Um beijo, moça.

    ResponderExcluir
  9. Legal demais, tipo uma dupla de dois, uma poesia bonita tipo convidando para fazerem coisas juntas. Aí um dia eu queria escreveu uma poesia com você, Aline. As duas primeiras frases são minhas, lá em cima tem um tiroliroliro, cá em baixo tem um tirolirolá. Ou sei lá. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos combinar sim. Eu vou adorar fazer uma dueto com você.
      Beijinhos estalados...

      Excluir

❋ Layout e conteúdo por Aline Goulart.
❋ Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo ▲ |