Memorável

Minha alma está tatuada de saudade, 
porque a dor da ausência é marcante demais. 

Marcante 
porque o elo era 
inquestionavelmente forte. 

Marcante 
porque a cumplicidade era 
incrivelmente sublime. 

Marcante 
porque o amor era 
indiscutivelmente belo e singelo. 

Tão marcante, tão inolvidável, 
que me distraio nas boas lembranças 
e lamento pela brevidade da nossa história. 

Contudo, eu tenho certeza que 
o tempo irá passar, mas 
o que ficou Ã© ad infinitum

Escrito por Aline Goulart

6 comentários :

  1. A tristeza transformar-se-á em saudade e esta deixará
    de ser compungente e atenuar-se-á com o tempo...
    ~~~ Terno abraço, querida amiga. ~~~

    ResponderExcluir
  2. Tão linda essa poesia, parece que esta até me lendo...
    Adorei!
    Beijos e boa semana Aline!

    ResponderExcluir
  3. Saudade grande...O tempo faz amenizar, mas não apaga... bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. a saudade é um sentimento dificil de gerir...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  5. Emocionada por saber o motivo dessas palavras.
    Esse tipo de saudade é a consternante de todos.

    Bjos, Si

    ResponderExcluir
  6. A saudade é o preço a pagar, por alguém ter feito parte das nossas vidas... quando se vai... e o que fica... permanece na nossa memória e coração...
    Mas é preferível sentir saudade... do que não ter ninguém, de quem se sinta saudade...
    Mais um trabalho muito belo e tocante, Aline!
    Beijinho
    Ana

    ResponderExcluir

❋ Layout e conteúdo por Aline Goulart.
❋ Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo ▲ |