Após

A leveza das minhas palavras 
abriu espa√ßo 
para uma confiss√£o sincera. 

O otimismo dos meus versos 
abriu espa√ßo 
para um olhar mais franco. 

Isso n√£o significa que 
deixei de ser admiradora da leveza 
nem t√£o pouco deixei de ser 
uma otimista convicta. 

S√≥ estou me permitindo lidar, 
sem restri√ß√Ķes, 
com as emo√ß√Ķes que est√£o aqui, 
pulsando sem parar. 

Assumir os pr√≥prios sentimentos 
√© um ato de coragem. √Č o primeiro
passo para se reinventar.

Ap√≥s um golpe irrepar√°vel da vida, 
√© inevit√°vel n√£o mudar 
o olhar sobre tudo.

Escrito por Aline Goulart

8 coment√°rios :

  1. Aline,

    Tu √©s sin√īnimo de coragem.
    Reinvente-se no seu ritmo.

    Beijos e mais beijos.

    ResponderExcluir
  2. As emo√ß√Ķes n√£o s√£o f√°ceis de gerir...

    Isabel S√°
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  3. Muito bem meditado, raciocinado, sentido e escrito.
    Terno abraço, Ailine.
    Beijinhos.
    ~~~~~~
    Ps tive falta de seu apoio nas minhas √ļltimas postagens.
    ~~~~~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Majo, eu retribuo os coment√°rios. N√£o fico cuidando todas as atualiza√ß√Ķes dos meus seguidores. J√° expliquei com mais detalhe no teu cantinho. Ter√°s o meu apoio quando eu tiver tempo.

      Beijinhos estalados.

      Excluir
  4. Virges! Não sei se gostei mais da poesia ou dessa resposta. Catatau, catapimba, ploft. Garota você ganhou minha admiração. Agora uma curiosidade, posso ganhar uns beijinhos estalados também? Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tudo muda.
    E o nosso olhar também.
    Mesmo sem darmos por isso-
    Excelente poema, gostei imenso.
    Bom fim de semana, amiga Aline.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Um poema lindíssimo... e também um óptimo reorganizador de ideias... após... um golpe mais devastador...
    Adorei cada palavra!...
    Beijinho
    Ana

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |