Eu

(...) 

sou 

: isso j√° √© 
um ato de 
coragem.

Escrito por Aline Goulart

13 coment√°rios :

  1. No conceito "clariciano" extremamente l√ļdico e, claro, vivo!

    Beijos! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a express√£o "conceito clariciano".
      Afinal, eu sou mega f√£ da Clarice.

      Excluir
  2. Muito interessante, Aline.
    Beijinhos ternos
    ~~~

    ResponderExcluir
  3. poucas palavras e com concis√£o

    ResponderExcluir
  4. Lindissimo quando nos reconhecemos!

    Abraço profundo.

    ResponderExcluir
  5. Aline!

    Parece que estamos compartilhando hoje alguma entidade conceitual a respeito do que se √©. Tive uma conclus√£o meio parecida no meu √ļltimo texto. Hahaha.

    Eu AMEI esses teus versos de hoje. S√£o t√£o fortes que me tomaram inteira. Vou salvar.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Nem mais!...
    Ser... é um tremendo desafio!
    A grande maioria... apenas finge... que é...
    Beijinhos! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Ser é diferente de estar.
    √Č ac√ß√£o em vez de inac√ß√£o.
    Gostei do seu post, também ele corajoso.
    Aline, um bom fim de semana.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Bom dia amiga! Vim retribuir sua visita e o coment√°rio que deixou, sempre engrandecendo a postagem. Ser√°s sempre bem vinda ao meu cantinho, volte sempre.
    Amei o seu post, criativo e bem elaborado. Parabéns!

    Tenha um domingo feliz e um in√≠cio de semana na paz, com muita sa√ļde e felicidade. Abra√ßos, Lourdes Duarte.
    Deixo os lingues dos meus blogs para quem desejar conhece-los e seguir. Ficarei grata!
    https://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. “Torna-te quem tu √©s", escreveu um certo Nietzsche h√° mais de 100 anos.
    Poucos entenderam, poucos entendem, pouquíssimos entenderão.
    Parabéns por ser. :)

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |