(Re)nascer

§ 

come√ßando, aos poucos, 
renascer das cinzas 

algo que aprendi 
com a f√™nix m√£e 

que hoje voa 
lá no céu.

Escrito por Aline Goulart
P.S.: filha de guerreira, guerreirinha é. Saudade infinita!

11 coment√°rios :

  1. Chorei, Li. Chorei de emo√ß√£o. Toda vez que voc√™ fala da sua m√£e, as suas palavras transbordam amor e admira√ß√£o. √Č lindo! Imagino que a saudade deve ser imensur√°vel (palavra exata que voc√™ sempre descreve).

    Renasça! Que é isso que com certeza que ela quer e é isso que você merece.

    Bjos, Si.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A saudade que eu sinto √© indescrit√≠vel. IMENSUR√ĀVEL! Assim, tamb√©m, √© o tamanho do meu amor e admira√ß√£o por ela. Ela sempre foi guerreira. Do in√≠cio ao fim. E com certeza √© uma das minhas fontes de pura inspira√ß√£o.

      Excluir
  2. Oi, Aline!

    Que lindo!... Sua inspiração, sua homenagem, nos toca o coração... e não dói!
    ... Que a saudade seja movida bor doces lembranças porque conseguimos em sua poesia nos sentir afagados!

    Beijos! =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline
    Escreve com tanta singeleza que me encanta
    Eu j√° perdi quase tudo, mas tenho filho e meu 2¬ļ marido, pois o primeiro tamb√©m perdi.
    Mas apesar das dores da carne, sinto-me feliz
    Fique com Deus
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. Se a tua mãe se portava como uma fénix,
    deu-te exemplos maravilhosos.
    Vais ser uma lutadora...
    Beijinhos
    ~~~~

    ResponderExcluir
  5. Ao mesmo tempo em que é dor, a saudade atesta o grande amor.
    GK

    ResponderExcluir
  6. Lindo, lindo!!!
    Para sempre, renascer, somos fênix radiantes.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Seja a fênix que reside dentro de você.

    Beijos e mais beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ela está orgulhosa de você! Feliz renascimento!

    ResponderExcluir
  9. E de l√°... continuar√° a olhar por si... como seu anjo da guarda!...
    Por isso... seja feliz, Aline... para que ela continue sendo também... através de si...
    Um beijinho grande!
    Ana

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |